EM MANUTENÇÃO

Perguntas Frequentes (FAQ)

Você pode entrar em contato com o nosso suporte técnico de várias maneiras:

  • Ligando para o nosso número de suporte 24 horas: [Inserir número de telefone].
  • Enviando um e-mail para o nosso endereço de suporte: [Inserir endereço de e-mail].
  • Utilizando o chat ao vivo em nosso site, disponível durante o horário comercial.

Para verificar se há uma interrupção no serviço de internet em sua área, você pode:

  • Acessar a página de status de serviço em nosso site.
  • Seguir nossas redes sociais, Instagram onde atualizamos sobre interrupções e manutenções programadas.
  • Entrar em contato com nosso suporte técnico para obter informações atualizadas sobre a situação.

A configuração do roteador Wi-Fi pode variar dependendo do modelo do seu dispositivo, mas geralmente você pode seguir estas etapas básicas:

  • Conecte o roteador ao modem de internet com um cabo Ethernet.
  • Abra um navegador da web e insira o endereço IP padrão do roteador (geralmente encontrado na parte inferior do dispositivo).
  • Faça login no painel de administração do roteador usando o nome de usuário e senha padrão (também encontrados no dispositivo).
  • Siga as instruções fornecidas no assistente de configuração para configurar o nome da rede Wi-Fi (SSID), senha e outras configurações de segurança.

Para atualizar sua velocidade de internet, entre em contato com nosso departamento de vendas pelo telefone [Inserir número de telefone] ou visite nossa página de planos de internet em nosso site para ver as opções disponíveis.

Se estiver enfrentando velocidades lentas de internet, você pode tentar as seguintes soluções:

  • Reiniciar seu roteador e modem.
  • Verificar se há dispositivos conectados que estão consumindo muita largura de banda.
  • Entrar em contato com nosso suporte técnico para realizar uma verificação remota da conexão e resolver qualquer problema técnico.

Sim, você pode acessar sua conta online em nosso APP CLIQUE AQUI para visualizar suas faturas, histórico de pagamento e outras informações da conta.

Basta fazer login usando suas credenciais de conta.

Você pode atualizar suas informações de contato ou endereço de faturamento entrando em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente pelo telefone [Inserir número de telefone] ou enviando um e-mail para [Inserir endereço de e-mail].

Você pode solicitar uma mudança de plano de internet entrando em contato com nosso departamento de vendas pelo telefone [Inserir número de telefone] ou visitando nossa página de planos de internet em nosso site.

Para cancelar sua assinatura de internet, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente pelo telefone [Inserir número de telefone] ou envie um e-mail para [Inserir endereço de e-mail].

Se você tiver outras perguntas ou problemas não abordados nesta página de FAQ, não hesite em entrar em contato conosco para obter assistência.

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